Já ouviu falar em lentes de contato para os dentes?

 

A excelência estética, na odontologia, está diretamente relacionada à conquista da harmonia do sorriso. Atualmente, esta vem sendo obtida a partir de laminados cerâmicos ultrafinos, também conhecidos como lentes de contato. Com a evolução de materiais e técnicas, o uso de restaurações minimamente invasivas tem-se intensificado.

 

Através da exposição diária, na mídia, dos "sorrisos perfeitos" dos artistas, as lentes de contato tornaram-se bem requisitadas na odontologia cosmética atual. As lentes de contato são normalmente indicadas por razões estéticas, sendo capazes de corrigir desde pequenas imperfeições até dentes anteriores com pequenas fraturas ou com

diastemas.

 

 

 

 

Podem ser usadas ainda para disfarçar manchas dentárias e pequenas descolorações. As lentes de contato são confeccionadas em laboratório a partir de um modelo obtido no consultório pelo dentista. Elas devem ser aderidas aos dentes com um cimento resinoso que apresente propriedades ótimas com relação à adesão ao esmalte e estabilidade de cor. Quando corretamente indicadas, as lentes de contato podem durar de 5 a 10 anos.

Please reload

Posts Em Destaque

Já ouviu falar sobre o DIU?

August 1, 2016

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Estado de Israel, 262, Empresarial Selecta Center, sala 202- Ilha do Leite

Tel: (81) 3034-4484

  • White Facebook Icon
  • Instagram - White Circle